18.5.04

começando

Esse é o ano das inovações tecnológicas: câmera digital, um blog pro te vejo na laura - evento cultural que eu faço na laura alvim com o rodrigo bittencourt, meu namorado e músico (músico público, não só meu). Agora um blog só pra mim, projeto que eu já ensaiei e nunca me animei a insistir. Subitamente fica fácil e excitante, e agora as noites têm menos horas de sono e a tela do computador virou morada (mirada) constante.

Sempre tive um pouco de pudor de publicar meus poemas num blog. Sou romântica com poesia, e embora possa escrever de forma bastante despudorada gosto de poema em roupa de papel, gosto de livro, de ter na mão, da relação sensual com aquele objeto. Agora me despudoro e decido ficar mais "virtual". Poemas na tela. Ao toque não da página, mas dos botões do teclado. Talvez seja bom. Quem passar por aqui e se animar a voltar vai comigo na viagem...

Nenhum comentário: