21.6.04

Reconhecimento & glamour


Muito trabalho, muito desgaste, muito suor e algumas brigas depois, o casal tem sua recompensa: essa é uma foto de making of da nossa sessão de fotos pra Revista Trip, que está fazendo um editorial de moda pra edição de julho cujo tema é novos talentos cariocas e chamou a gente pra fotografar. Finalmente um pouco de glamour na vida! Bom, fora a coluna que quase quebrou pra ficar nas poses incríveis que o fotógrafo pediu, foi um luxo absoluto. Um monte de gente bacana e um reconhecimento que a gente busca há um tempo, e que agora começa a vir. Tenho certeza de que as fotos que o Murilo, fotógrafo, tirou vão sair lindas, mas essa do Leo da moda eu achei genial, que eu adoro esses desfocados do movimento. Bom, pra quem quiser conferir, nas bancas dia 5 de julho!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Maria, que barato isso! Sabe que quando aquela matéria que escrevi para o jornal Valor não emplacou eu tentei vender para outras publicações e fui entre outras publicações até a Trip por email. Nessa aproveitei para falar de vcs dois, do evento da Laura e como isso poderia render uma pauta, inclusive fotografando vcs. Será que a coisa partiu dai? Deve ser isso não mas o que importa é que a coisa rolou. bjs
ps: vc acabou recebendo meu email que falava do último Te vejo na Laura?
Henrique

Anônimo disse...

Espetáculo!
bj,
Mariana