28.9.05

atarefada

Bom, ser contratada por uma editora eu ainda não fui, mas já achei várias possibilidades: esse fim-de-semana teve Primavera dos Livros, um evento super bacana que acontece no Joquéi, aqui no Rio. É uma espécie de Bienal de pequenas e médias editoras, num clima mais aconchegante do que a babel do Riocentro.

A maravilha de tudo (pelo menos pra alguém como eu, à cata de editora) é que eles fazem um catálogo genial com todas as editoras que estão participando. Esse ano foram 88, de todas as partes do Brasil, e lá é possível saber a linha editorial de cada uma, como entrar em contato, quem é o editor chefe, em suma, tudo que é preciso saber pra tentar ser publicado!

Assim sendo, não vou me estender muito aqui porque achei 13 possibilidades de editoras, e agora tenho que escrever pra cada uma delas, preparar o livro e mais um release bacana meu, enfim, arrumar um jeito de me promover pra que elas todas me disputem a tapa!

Vamos ver no que vai dar...

Nenhum comentário: