19.9.05

Eu quero uma editora!

Agora que já tenho um computador decente, com memória, veloz, com velox e etc, finalmente posso escolher a cor e a fonte do que escrevo aqui! Nada disso, no entanto, resolve a minha principal questão: tenho um livro novo ficando pronto e quero uma editora pra publicá-lo.

Quero porque quero, que nem criança mimada, que nem menina pedindo presente pro pai.

Quero porque fiz meu primeiro livro sozinha e foi genial mas hoje, de casa "própria" e sem trabalho fixo, não posso investir assim as minhas economias.

Quero porque em dois anos a minha primeira edição de mil livros está quase esgotada mesmo sem editora, sem distribuição e sem assessoria de imprensa, e pro mercado de poesia o número é estimulante.

Porque tenho vendido o livro pra fora do Rio - Minas, São Paulo, Curitiba - mesmo ele não existindo em nenhuma dessas cidades (e viva a internet!), e quero que o meu livro esteja nas livrarias do Brasil, pra se espalhar independente de mim.

Aí pensei: se vendo tanto livro através do mariadapoesia, quem sabe alguém não me propõe uma editora também? São tantas as surpresas desse mundo... Arrisco!

Nenhum comentário: