16.10.06

competição saudável

Apesar de ter um blog, nunca fui bisbilhoteira da internet pra achar blogs legais. Sou leitora fiel de alguns, escritos por gente amiga que me faz rir e me emociona, e que indico nos links aí à esquerda.

Semana passada ganhei um concorrente de peso, e fico feliz com essa competiçãozinha que está surgindo e que me faz querer escrever sempre, pra não perder meus leitores pra ela. A Mariana é minha prima, advogada e leitora voraz desde a infância. Já naquela época a gente competia pelos livros lidos, e trocava dicas de autores novos legais, e se emprestava coleções e volumes. Passar da leitura pra escrita foi um pulo, eu na poesia, ela na crônica. Claro que eu fui muito mais exibida e arrumei logo um livro publicado e palcos pra me espalhar por aí, e a Mariana sempre discreta, advogada e escritora só nas goras vagas, mandando seus textos por email pros amigos. Finalmente a convenci de que ela precisava de um blog, e surgiu o Croniquetas.

Agora tô eu aqui, escrevendo no blog ao meio-dia de uma segunda-feira, pra manter o interesse de quem me lê e não acabar perdendo todos os meus leitores pra ela! Mas, sobrando um tempinho, passem lá que eu recomendo! =)

Nenhum comentário: