9.12.06

A poesia voa


As duas últimas semanas foram um pulo de volta no mundo da poesia, escrita e falada. Tô finalmente correndo atrás da publicação do meu livro, espalhando ele por aí e buscando formas de chegar nas editoras. Os resultados começam a aparecer, as pessoas gostando e se oferecendo pra me dar uma força nessa batalha, então vamos que vamos!

Também voltei a falar meus poemas, coisa que não fazia há tempos! Primeiro a convite do Donatinho, cuja banda ia se apresentar no Vivo Rio num evento da MPB FM, que tinha também Lenine e Afroreagge. Ele me chamou pra dar uma canja e foi uma delícia, aquela casa enorme lotada, e todo mundo ficando quieto pra me ouvir falar. O palco é uma delícia, quase uma droga de tão viciante, e foi bom ter essa recaída! No domingo eu e Rodrigo fomos nos apresentar no Aterro do Flamengo num evento super popular, junto com a Mari Dias e o Claudio Lyra (a Cia Dias de Lyrios) e o Jean Kuperman, e foi ótimo também!

Agora amanhã tem palco de novo, e um especial que eu adoro: o do
Circo Voador! De domingo a terça-feira vai rolar a segunda edição do Poesia Voa, evento organizado pelo Tavinho Paes, o Bruno Cattoni e a Maria Juçá lá no Circo, o primeiro grandeenorme evento só de poesia na cidade, muito chiquérrimo em seu ano 2! Rodrigo vai tocar e eu vou dizer uns poemas amanhã, 2a feira dia 10, de noite, lá prumas 20h ou 21h, eu acho. Independente da gente, recomendo uma passada no Circo em algum momento desses 3 dias, a programação dura o dia todo e tá cheia de coisas bacanas, então apareçam!

Nenhum comentário: