4.3.07

que vexame, meu deus!

Eis que decido escrever sobre os romances enormes e deliciosos que li nos últimos tempos. Eis que cito quem me deu o primeiro deles de presente, pra agradecer publicamente à amiga. Eis que, vexame, erro de amiga...

Venho então me desculpar, corrigir o erro e explicar: quem me deu Um defeito de cor não foi a Regina Zappa, foi a
Olga de Mello, também jornalista e amiga querida. A confusão se deu porque passamos um fim de tarde aqui em casa, nós três e o Eduardo Graça, amigo querido que mora em Nova Iorque e junta todo mundo quando está por aqui. Esse ano dei a sorte de ser a anfitriã do moço, e como era aniversário dele Olga e Regina vieram lanchar. E eu, que não era aniversariante nem nada, terminei a noite com dois presentes: o romanção dado pela Olga e as obras completas do João Gilberto Noll, dadas pela Regina - diga-se de passagem, outro catatau.

Resumo: me dei completamente bem, ganhando dois livros numa noite, por excesso de presente acabei cometendo essa indelicadeza com a Olga, que eu reparo indicando a todos o
Arenas Cariocas, onde ela mostra o seu talento aqui na rede.

Nenhum comentário: