14.4.07

10.000

Em tempos de contagem obcessiva na cidade (do gol 1.000 do Romário às 1.000 pessoas deitadas no calçadão de Copacabana representando os mortos de 2007), não podia deixar de registrar que o mariadapoesia atingiu a marca memorável de 10.000 (dez mil!) visitantes nesse mês de abril.

São quase 3 anos (estreei o blog em maio de 2004), e cada vez gosto mais de ter esse espaço pra deixar minhas impressões sobre o que vejo e vivo e encontrar virtualmente gente que a correria da vida às vezes não deixa encontrar ao vivo.

Que bom que vocês também gostam de passar por aqui, e pra comemorar essa marca histórica deixo um pedido: quem ler esse post pode deixar um recadinho? É que o números de visitantes é sempre muito maior do que o número de comentários, e eu morro de curiosidade de saber quem são os anônimos que me lêem... E aproveito pra dizer que quando eu não respondo aos comentários não é por falta de vontade não: esse meu provedor de comentários pede pra vocês deixarem o email mas não me mostra, então fico sem ter como entrar em contato. Então fica a dica: deixem o email no corpo da mensagem, que eu juro que respondo!

Topam?

Aí embaixo o documento oficial que comprova os 10.000!

maria da poesia
(s20exibida)
-- Site Summary ---
Visits
Total ....................... 10,015
Average per Day ................. 19
Average Visit Length .......... 1:21
This Week ...................... 131
Page Views
Total ....................... 15,173
Average per Day ................. 30
Average per Visit .............. 1.6
This Week ...................... 213

Nenhum comentário: