29.11.07

7 coisas estranhas

A idéia veio da minha prima Dani, brasileira disfarçada de americana e mãe da lovely Amelia, que mora na Califórnia e portanto eu vejo muito menos do que gostaria. Ela tem um blog e me incluiu numa espécie de corrente blogueira, mas eu nunca fui adepta de corrente, ainda mais que essa tem mil regras, ainda por cima em inglês!

A parte da qual eu gostei foi a proposta de fazer uma lista de 7 coisas estranhas sobre mim, então aí vai:

1. eu odeio usar sutiã, e apesar disso tenho uma coleção de uns 20

2. eu amo supermercado, do Pão de Açúcar chique ao Mundial da Lapa

3. eu só fiz a sobrancelha pela primeira vez depois que a minha avó materna morreu - ela amava minha sobrancelha grossérrima

4. eu calço 39/40 e passei uns dois anos usando só tênis bamba, sapatilha chinesa e chinelo, até as fábricas de calçado entenderem que mulher de pé grande também é gente

5. eu guardo um vestido pra usar quando estiver grávida desde os 15 anos. sim, ainda cabe.

6. eu mesma inventei meu único apelido: esse mariadapoesia que está quase roubando meu nome

7. eu sou feliz. nem sempre estou, mas sou. sim, pra alguns isso é estranho. eu adoro essa estranheza

eram só 7, né? então tenho dito.

Nenhum comentário: