10.11.08

bônus

Nesse meu trabalho de formiguinha pra espalhar minha poesia por aí, eu já contei e conto com muitos parceiros bacanas: o Rodrigo Sha, primeiro cara a me chamar pra dizer meus poemas no meio dos seus shows; Chacal e Guilherme Zarvos, que me viram no palco aberto do CEP 20.000 e me convidaram pra me apresentar lá muitas vezes; a Elisa Lucinda, que colocou meu livro no repertório da sua escola, entre tantos poetas que eu admiro, além de mil leitores incríveis que me republicam nos seus blogs, falam de mim pros amigos, me lêem em festas e noites íntimas nas suas casas.

Mas nunca tive uma aliada tão forte quanto a Ana Carolina. A mulher é uma máquina de espalhar informação: seu público é tão fiel e apaixonado, que tudo que ela indica ganha rapidinho a atenção de muita gente. E desde que ela, generosa e despretensiosamente, leu um poema meu num programa de tv, ganhei muitos leitores e vendi muitos livros.

Isso foi em 2005, e agora meu amigo Fernando (que acabo de saber que não é o Maatz! Que Fernando é esse, gente?! Apresente-se, menino!) achou o vídeo no Youtube e eu acabei de rever, tanto tempo depois, e não resisti: tive que colocar ele aqui! Principalmente agora, quando preparo o lançamento do livro e do cd novos, que tem a Ana como convidada especial lendo esse poema numa das faixas-bônus!


Nenhum comentário: