24.11.08

a mil por hora

Agora é oficial: faltam exatamente 21 dias pro lançamento do Bendita Palavra, o livro já chegou da gráfica e eu passo o dia olhando pra ele como mãe com filho recém-nascido, bem quietinha pra não acordar o bichinho. O cd - que na verdade é smd, uma mídia nova anti-pirataria, super da bacana - deve chegar da fábrica lá pro dia 9, e com sorte no dia 15 tudo vai estar no esquema pra noite de lançamento.

Esquentando os tamborins, tô finalmente colocando na minha página do Youtube vídeos legais falando alguns dos meus poemas - um vexame demorar tanto, sendo montadora, passando o dia todo na ilha de edição, mas casa de ferreiro já viu, né?

E ao mesmo tempo criei um perfil lá no Myspace, e lá tem algumas faixas do cd novo em primeira mão. Confesso que tô penando pra conseguir mexer na minha página lá, então por enquanto tem faixas do disco e fotos, mas nenhum texto porque eu simplesmente não consigo postar nada naquela coisa! Aliás, aceito dicas!

Bom, como vocês podem ver eu estou a mil, trocando dúzias de emails com os meus bacanérrimos assessores de imprensa Manoela Cesar e Rafael Sé, agitando as coisas com a 7Letras, então fiquem ligados que agora vai ter muita notícia!

Nenhum comentário: