11.12.08

eu & madonna, madonna & eu


Ao melhor estilo marido traído, acabo de descobrir que o dia do meu lançamento, 15 de dezembro, é também o dia do segundo show da Madonna no Rio. Confesso que foi um choque. Mas apesar de alguns emails com texto "que pena, vou na Madonna", resolvi confiar que a maioria dos meus amigos:


a) não é tão fã a ponto de pagar um ingresso tão caro

b) não iria nem de graça ver a Madonna no Maraca

c) é tão fã que comprou pro primeiro dia logo que começaram as vendas


Aí relaxei, e fiquei certa de que vai ser lindo, cheio de gente querida, etc e tal. Pra quem não se enquadra nos ítens acima e vai mesmo ver a Madonna ao invés de ir ao meu bombástico lançamento, aviso que sábado, dia 13, vou dar uma canja pré-lançamentísitica na Ocupação que tá rolando na Copacabana Filmes, aqui pertinho de casa, na Gávea.


Tem roupitas bacanérrimas de marcas como A Colecionadora e A Margarida, lingeries lindas da Objet du Désir, objetos, livros, discos - entre eles o meu Bendita Palavra. E sábado às 18h tem eventinho com falação, leitura e música, lançando também o livro A nossos pés, da editora Dantes.


Ótimo programa pré-natalino!


Nenhum comentário: