1.1.09

Com chave de ouro


Esse fim-de-semana que passou foi mesmo nosso momento nos meios de comunicação cariocas: Rodrigo teve meia página do Segundo Caderno do Globo, numa matéria sensacional contando toda a trajetória dele desde a primeira banda em Bangu até hoje, passando pelo Te vejo na Laura, o programa de tv, o livro novo. Genial!




Já eu ataquei de JB, e me dei bem com a edição especial de fim-de-semana que eles fizeram, com um jornal só valendo pra sábado e pra domingo. Foi sensacional porque no sábado sai o Caderno Idéias, que fez uma matéria sobre o livro novo da Diablo Cody, a roteirista que ganhou o Oscar com o filme "Juno" e que era stripper, e por conta disso o jornalista pediu pra algumas escritoras mulheres fazerem mini contos narrando um striptease em primeira pessoa. Eu topei e fiz, nervosa porque foi meu primeiro texto em prosa na vida, e adorei!

Além disso, na revista Domingo (que obviamente sai no domingo, mas graças a essa invenção do JB saiu também no sábado), ganhei uma página com uma fotona minha no palco e um texto ótimo sobre a minha trajetória na poesia e o livro novo, super bacana!





Agora é comemorar esse fim-de-ano tão bom e trabalhar (e torcer, que sorte também existe) pra que 2009, que acaba de começar, seja ainda melhor!

Nenhum comentário: