3.1.09

Lançamento em São Paulo!


Aproveitando a vinda pra São Paulo a trabalho, marquei um lançamento do Bendita Palavra aqui! Vai ser na sexta-feira, dia 9, e eu tô muito animada de fazer o meu trabalho existir aqui, porque o substantivo feminino nunca veio oficialmente pra cá, apesar de ter vindo muito através de leitores que tiveram a pachorra de comprar pessoalmente/virtualmente comigo, no velho esquema correio-depósito em conta.
Pois agora que eu tenho a 7Letras como editora, sei que o livro está em algumas livrarias por aqui, saiu uma resenha ótima no Estadão no dia 20, e vai ser uma delícia fazer essa noite pra reunir os (poucos) amigos que moram aqui e celebrar em solo paulistano esse lançamento! (viu, Sérgio? eu vi seu recadinho e se você puder passar lá vai comprar o livro + o cd, e ainda ganhar dedicatória!)
Quem é daqui ou está de passagem, apareça! Vai ser na Mercearia São Pedro, na Vila Madalena e, sendo "estrangeira" na cidade, mais do que nunca vai ser um prazer ver cada um de vocês!

Nenhum comentário: