29.1.09

A melhor resenha possível

Saiu esse sábado no JB - o jornal que me acolheu e ao Bendita Palavra como se fossemos velhos amigos de infãncia. E foi por acaso, porque Manu & Rafa, meus sensacionais assessores de imprensa (que são na verdade Manoela Cesar e Rafael Sé) mandaram o livro pra Carla Rodrigues por conta do site Contemporânea, no qual ela escreve sobre livros. E a surpresa foi geral quando ela disse que ia escrever sim e que, além do site, a resenha ia também pro Caderno Idéias, do JB!

Eu fiquei feliz além da conta porque é muito bom sair no jornal numa fotona como aquela da revista Domingo, mas é muito melhor ler o que uma jornalista que não me conhece tem a dizer sobre o meu trabalho, sobre a minha poesia, e ela sabe de mim desde muito antes desse livro então fala da minha trajetória e da minha escrita e ela gosta, gente, pode ter coisa melhor do que isso? É uma reafirmação de que vale a pena gastar o dinheiro guardado nesse investimento maluco que é fazer um livro e um disco, porque é investir na minha felicidade, e tudo isso fica muito sólido quando alguém de fora também vê. Ou no caso, lê. Delícia delícia delícia, que não vai passar tão cedo...



Nenhum comentário: