27.3.09

KIT

(foto de Akemi Ono)

Finalmente, com mais de três meses de atraso, aparecem as fotos do famoso kit de livro + disco! Confesso envergonhada que nem fui eu mesma que tirei as fotos, como prova o crédito ali embaixo delas. O registro é obra da minha amiga Akemi Ono, que comprou o livro na livraria do Odeon e fez o enorme favor de fotografar e me mandar.

A idéia de colocar livro e disco num pacote pra presente veio por conta do lançamento pertinho do Natal. Aí nasceu essa embalagem bacanérrima, que existe em versão amarela e rosa, e que eu criei com os auxílios luxuosos da Claudete, minha sogra, na compra das embalagens, do Louis Bravo, namorado da Fê, na idéia da etiqueta, e das meninas do Petit Pois Studio, Marianna e Tati, na confecção dela.

Agora, além da felicidade de poder finalmente divulgar imagens do kit, adorei a idéia da fotógrafa de colocar o kit na geladeira, junto com outros produtos de primeira necessidade!





(foto de Akemi Ono)

Pra quem acha que poesia é mesmo isso, e se animar a comprar a minha, aviso que o kit está à venda em cinco lugares entre Rio e Sampa:

- Livraria Odeon (Cinelândia - RJ)

- Casa Poema (Botafogo - RJ)

- loja S.A. (Fórum de Ipanema - RJ)

- loja Calligraphia (Rua Avanhandava - SP)

- Mercearia São Pedro (Vila Madalena - SP)

Nenhum comentário: