17.6.09

Extra, extra!

O livro esgotou. Assim mesmo, como está escrito. Mas não, falta impacto, e a notícia é impactante.

O LIVRO ESGOTOU.

A notícia me pegou no meio da manhã e desestruturou o que restava dela, a ordem preestabelecida de vestir a roupa, arrumar a mochila, ir pro trabalho, foi tudo pras cucuias.

O LIVRO, MEU LIVRO, BENDITA PALAVRA, ESTÁ ESGOTADO.

A minha cota de 330 exemplares já tinha acabado há tempos, mas agora acabou também a cota de 270 exemplares da 7Letras – e nem me falem no fato de que eles podiam ter economizado na surpresa e me avisado que ia acabar antes, pra eu poder tomar providências e não deixar o livro faltar justo nesse momento de tanta procura.

Então agora eu vou correr, mover mundos e fundos, argumentar e agitar pra fazer uma nova tiragem. Mas nada disso, as providências chatas e etc, vai tirar o brilho desse acontecimento surpreendente:

EM APENAS SEIS MESES MEU SEGUNDO LIVRO VENDEU 600 EXEMPLARES.

Ok, nem todos foram comprados, que eu dei muitos de presente.
Ok, nem todos foram vendidos ainda, muitos estão consignados em lojas e livrarias do Rio, São Paulo, Porto Alegre, ou seja ainda dá pra comprar na boa.


O fato é que eu achava que 600 livros iam ser pouco porque eu vendi sozinha, sem editora nem livraria, os mil exemplares do substantivo feminino.
Eu achava, mas não imaginava que fosse ser tão rápido.

Tô boba, pasma, e feliz.
Não.
Tô feliz, feliz, feliz.
E doida pelo que vem pela frente.

Nenhum comentário: