29.7.09

Martha na Casa Poema


Vai ser nesse sábado, dia 01 de agosto, às 15h, comemorando um ano de vida dessa lindeza que é a Casa Poema. Um recital com os alunos da Escola Lucinda de Poesia Viva dizendo poemas da Martha Medeiros, que vai estar lá pra ouvir ao vivo, ao que frio na barriga que dá! Bom, eu já não sou professora de lá há tempos, já não sou aluna há muitos mais tempos ainda, mas a Elisa convidou e claro que eu aceitei, que não sou nem boa de perder uma chance dessas!

Sabe que a parte chata de ter virado poeta e ter agora meus próprios poemas pra dizer é que acabo nunca mais dizendo os poemas dos outros, poemas que eu amo, que me formaram, que me inspiram, que cabem certinho na minha respiração. Então sábado vou poder brincar disso de novo, e tô amando. Quem se animar a ir, ligue e reserve que a casa vai ficar pequena pra tanta gente!

Nenhum comentário: