24.10.10

Comentários queridos

De repente eu estou numa encruzilhada aqui no blog... Tanta gente passa por aqui, vindos por tantos caminhos diferentes, e para, e lê, e curte a ponto de gastar um tempo escrevendo pra mim, deixando impressões, criando um diálogo que é o que alimenta a minha vida de poeta.

Mas a internet tem suas maravilhas e horrores, e de repente eu descubro que o sistema de comentários que eu uso expirou, e agora tenho que pagar pra manter o novo, esse tal JS Kit, da Echo. Mas vocês acham que eles simplesmente sumiram do blog, me abandonaram, me deixaram na mão? Não, eles são fofos! Eles ficaram, firmes e fortes, mas me excluíram do processo. Isso quer dizer que vocês escrevem, mas eu não consigo acessar os comentários, posso ler de fora, mas não ver os emails, e assim não posso manter o diálogo que é a função primeira dessa coisa toda!

Tô aqui indignada. Se eu cancelo o serviço, perco TODOS os comentários do último ano - ou de todos os tempos? Nem sei a dimensão da perda, mas encaro: dane-se! Eu quero tomar as rédeas desse cavalo de novo! Mas não, nem assim, nem disposta a sofrer o apagamento automático de tudo de bacana que já me disseram aqui, nem assim eu posso cancelar esse serviço. Pois se eu estou trancada do lado de fora da minha conta, como cancelar?

O site do JS Kit, do Echo, informa como "uninstall"? Não. É preciso se cadastrar num serviço de comentários interno deles, mandar a pergunta, e esperar uma resposta por email. Sou prisioneira deles, e quando for libertada estarei sozinha nesse blog como estive lá atrás quando comecei, e todos os posts tinham "0 comments"...

Bom, passado o desabafo, escrevo na verdade pra pedir pra quem passar por aqui por esses dias, enquanto eles não me ensinam como cancelar a conta, usar o link ali na esquerda e me mandar email, pra eu não perder o contato de vocês, tá? Então Gessica, Felipe, Grispino, Andreia, João Pedro, Graziela, Zani, Adriana, me mandem email, esse tempo todo eu quis falar com vocês e não conseguia, não desistam de mim não...

Vou gastar o tempo que não anda sobrando muito relendo tudo que der, pra me despedir de tanto carinho, certa de que, livre do Echo, seremos todos muito mais felizes por aqui!

#dramaqueen perde!

Nenhum comentário: