22.11.11

Recital no Recife


Passar quatro dias em Recife vendo e ouvindo Marina Colassanti, Chacal, Marçal Aquino, Alice Ruiz e outros escritores bacanas na II Mostra Sesc de Literatura Contemporânea, gastando os dias em andanças por essa cidade que eu amo, já seria um bom programa.

Fazer isso e ainda ter o privilégio de encerrar 
a mostra falando meus poemas, é luxo só! Sábado, 26/11, às 21h, no SESC Santa Rita. Vai ser um recital de quase uma hora, com muitos poemas novos, vários dos livros substantivo feminino e Bendita Palavra, além de uma seleção dos meus poemas favoritos de poetas incríveis como Adélia Prado, Manoel de Barros, Drummond, além dos pernambucanos Manuel Bandeira, João Cabral, Ariano Suassuna...

Quem for de ou estiver em Recife apareça! E quem quiser me levar pra passear nessa temporadinha-delícia me escreva!

Nenhum comentário: