4.3.13

Al mare


Eu tenho esse blog desde maio de 2004. Tive que colar do arquivo ali na esquerda pra saber certinho, mas tinha certeza de que esse era o ano, porque foi quando eu fui morar sozinha pela primeira vez, e me lembro bem de escrever posts no desktop PC que ficava na sala de tv do meu apê de Botafogo, minha primeira casa só minha, palco de delícias inesquecíveis na minha vida. Ali era tudo novidade e susto e descoberta, na vida, na casinha, aqui.

Nove anos se passaram. Nove. Impressiona contar o tempo. Impressiona também contar o movimento aqui, de novo colando ali da esquerda. Em 2004 foram só 27 posts. A coisa foi animando, em 2009 já eram 66, em 2010 foram só 35, e em 2011, caramba, foram mais de cem. A vida se mexe e com ela meus movimentos aqui. Separação, reinvenção da solidão: blog agitado. Novo amor e sua deliciosa bolha: blog parado. Nos últimos tempos ando bem presente, e é por isso que quando me dei conta de que vou viajar durante um mês a trabalho num esquema meio desconectado, deu vontade de passar aqui e avisar: vou ali mas volto já, cheia de novidades, reinaugurando olhares, tendo pisado terras desconhecidas dentro e fora de mim.

Nesse meio tempo, não desanimem, não desistam não, que eu gosto bem dessa sala de estar aqui e apareço assim que puder... Beijo, até a volta, Maria

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim, tudo bem, aceitamos. Mas há uma condição.

Que vc compense esse tempo com muuuuuuuuuuuuitos videos e textos,praticamente o dobro do normal. Os que vc postaria ( caso não fosse viajar ) e os que vc trouxe na bagagem.

Tô pedindo muito? Tô sendo muito chato?... Sim, eu sei, mas fã é isso mesmo! rsrs

Beijos!
Lino.