3.3.13

O bicho e a amizade





Essa edição foi do Ramones. Sobre amizade. Ele é meu amigo, o Ramones. Muito antes de sermos colegas do bicho. A nossa amizade começou num dia em que ele foi me entrevistar prum blog sensacional só com novos escritores que ele inventou e realizava lindamente, e rolou aquele clima de intimidade logo de cara, e a conversa nunca que queria acabar, e uns dias depois estávamos jantando juntos, e aí foram festas, tardes, almoços, conversas, risadas, aniversários, uma amizade muito da gostosa e que eu adoro. E aí o moço inventa o tema pro zine "Amizade", e eu perco a hora. O Ornitorrinco ficou lindo, emoções e exposição na medida, e se ainda desse tempo eu ia escrever bem assim:

O Pedro. A Fê. O Edu. A Camilove. Paulete. Juba. Ramones. Marcildo, a Chueka, Caroles, Anauê. Jojô, Letrúcia, Pardalino, Keli, Aninha, Fabi, Vinha, Dona Dani, Primo Kuzkão, meu irmão, a Andrea da pré-escola, a Cella em Andrelândia, a Sol, a Rê, o Pim, o Lucas um dia, o Tonho até ele morrer. A Carol, a Nana, a Beta, Ciça, Lu, Laurinha, a Alice, a Lelê, você.



Pra ler o bicho todinho, e todas as edições antigas passa aqui ó.

Nenhum comentário: